terça-feira, 9 de agosto de 2011

COMO COMPRAR (outros temas)

1° passo: Escolha sua camiseta, tamanho e modelo.
Me envie seu pedido por e-mail indicando a imagem da estampa ou enviando a imagem em anexo, informe também seu CEP para calculo do frete.
Feito isto já lhe retorno com valor e os dados para que você possa finalizar seu pedido.
camivegs@gmail.com

Exemplo do pedido:
 Endereço
(Seu nome)
(Rua, numero)
(Bairro)
(Cidade/Estado)
 CEP:( 0000-000)

Pedido:
[indique a quantidade de camisetas, modelo e tamanho de cada uma delas]
[indique a imagem que irá em cada camiseta]
exemplo:
1 baby look tam M com as estampa:
(foto do cachorrinho branco)


Pagamento e entrega e localização.
O pagamento é feito por depósito em conta bancária e a entrega via correio (PAC do correio, com rastreamento e seguro), motoboy (apenas nas proximidades) ou retirada com hora marcada.
Estou localizado em São Paulo/SP, Altos de Vila Prudente, CEP 03978 720 - R. Hortelã do Campo, 55 - Referencia, fica ao lado do CEU Rosas da China.

Assim que recebo seu pedido, irei lhe passar os dados para o pagamento (conta do Itaú ou Banco do Brasil) e assim que efetuá-lo deverá guardar o comprovante e me informar seus dados para que eu possa confirmar.
Pagamento confirmado eu envio seu pedido em até dois dias uteis informando o código de rastreamento do correio.
Recebido o pedido peço que me qualifique.


Muito obrigado.


Contato/vendas: 
camivegs@gmail.com


Márcio JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário