quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A verdade nua e crua sobre o consumo de carne

Este texto eu escrevo para você que já é uma pessoa espiritualizada, porque você já deve saber que há muito mais além da matéria e que o sonho é aqui, além dela você acorda, ou dorme ainda mais.

Neste texto irei falar o porque você precisa parar de comer carne.
Para você que já achou isto engraçado e utópico, saiba que você foi induzido a agir assim, talvez continue lendo por curiosidade, mas aviso; vai piorar.

Vocês sabem que a terra é um planeta de provas e expiações, ou seja, isto aqui é uma prisão.
Quem aqui nunca sonhou em ir para um mundo melhor? Creio que todos, mas porque não vão então?
Por que estão presos.
Até mesmo o programa espacial terreno é limitado ou mesmo o que eles fazem de verdade é ocultado, para que vocês não conheçam a realidade da vida noutros mundos. Que há mundos onde a paz impera e que ela é algo simples de ser alcançada quando muitos buscam por isto.
Mas vocês mal sabem como buscar a paz.
“Não há paz sem guerra”.
E nós que somos loucos!

Vocês vivem dentro de um sistema que procura se proteger contra o seu despertar. Este sistema procura lhe manter ocupado com uma porção de coisas inúteis e até bizarras (MATRIX) para prender sua atenção (prisão mental), lhe mantendo ocupados com essas coisas inúteis para que você não tenha tempo pra buscar a verdade, eles ainda lhe ensinam a rir dela e que ela é perda de tempo.

A terra é uma prisão, e se você deseja deixar esta prisão, deve tentar por bom comportamento que é necessário para que você possa viver em um mundo verdadeiramente civilizado, onde as pessoas fazem o que é certo por que são boas, e não por temerem algum tipo de punição. Mas diferente das prisões terrenas você não poderá sair com enganação, não adianta fingir que é bom, tem que ser.

É preciso adquirir um comportamento adequado aceito universalmente, e isto você tem que demonstrar que tem potencial enquanto ainda está aqui, mostrar que você merece, que tem atitude, que consegue ser certo mesmo quando todos em sua volta estão errados, que não se permite corromper. Se consegue fazer isto sem visar nenhuma recompensa, então és um iluminado.

Vocês conhecem a lei dos semelhantes; “semelhante atrai semelhante”.
Está lei é a mesma lei da gravidade que neste plano físico te mantém preso a terra.
Vocês sabem o que acontece com um suicida quando desencarna, com um viciado em drogas, com qualquer pessoa que apresente um distúrbio muito sério, ela é atraída quase que imediatamente a uma região umbralina de acordo com sua vibração.
Logo suicidas se encontram no vale dos suicidas, drogados no dos drogados, e assim temos o vale dos delinqüentes, dos sexualmente deturpados, dos glutões, há até mesmo regiões para os fanáticos religiosos que permanecerão lá até acordarem. Estes são os que dormem ainda mais quando desencarnam.

O que acontece com esses lugares, é que você atrai aquilo que você vibra.
Enquanto você tem este corpo físico, você não pode sair dai voando e ir pra umas dessas regiões, o corpo físico é como uma ancora e o que acontece, é você atrair coisas de lá. É isto que faz com que a pessoa piore ainda mais se não busca ajuda, se não muda seus pensamentos, atitudes e tal.
Uma vez sem corpo físico a pessoa é arrastada para essas regiões como que por força da gravidade. Enquanto ainda estava viva, a pessoa tinha maiores chances de mudar, por isto a reencarnação é uma grande oportunidade para o espírito.

Mas também temos o lado bom.
Da mesma maneira que uma pessoa que vibra negativo é atraída a uma região negativa, uma pessoa que esta vibrando positivo, na luz, ela só pode ser atraída para uma região de luz, que são cidades espirituais aqui mesmo na terra, ou se ela superou e muito o padrão de vibração terreno, ela poderá ir para outros mundos, outras dimensões superiores.

Nestes casos a pessoa já possui um grande poder mental e igual controle que faz com que ela tenha escolha de para onde ir, ou, pode escolher ficar aqui dando continuidade ao seu aprimoramento espiritual ou mesmo ajudando as demais pessoas a alcançarem tal condição.

E onde entra o consumo de carne nisto?

A pessoa que come carne na verdade está praticando vampirismo, pois um ser teve de dar a vida para fornecer aquela carne. Um ser que na escala evolutiva era seu inferior, o que revela uma luta desigual.
Mas acima de tudo era um ser que também tinha direito a vida, e ao invés disto teve sua existência ignorada e foi utilizado como alimento por aqueles que deveriam zelar por eles, mas escolheram vampirizá-los.

Vampirizar não é um termo exagerado.
No tocante a alimentação, deveríamos ser capazes de nos auto alimentar, gerar a própria energia que alimenta nosso corpo, como quem vive de luz, mas algo assim não é exigido num plano tão denso, faz quem quer.

Mas quando um ser, incapaz de gerar sua própria energia,a invés disso ele rouba essa energia de um ser inferior, isto é monstruoso, é o caminho inverso ao que ele deveria tomar. Ele ficará cada vez mais dependente deste modo de alimentação porque é uma energia mais primitiva e só pode fazer com que retroceda, no mínimo que estagne em seu caminho evolutivo, o que faz com que não se liberte tão cedo desta prisão.

Para que não fosse preciso que ingeríssemos animais, temos toda espécie de vegetais que embora também seja matéria densa, é infinitamente mais sutil que a carne. E para os hipócritas que não deixam de comer carne, mas quando confrontados vem com essa; “mas coitadinha da plantinha, ela também é um ser vivo”, nós temos os frutos que é nosso alimento ideal. Se você tem tanta consciência assim, dê esse passo então, coma apenas frutas, só assim poderá falar com alguma razão.

Se nossa alimentação fosse de apenas frutos, as doenças desapareceriam, passaríamos a viver mais e espiritualmente, nos abriríamos para dimensões ainda mais elevadas.

Parar de comer carne não é tudo, embora seja quase tudo.

A terra possui uma vibração padrão. Para exemplificar vamos dizer que esta vibração está em 1.000 pontos.
A pessoa comum que tem ali a sua vidinha normalzinha, que não ajuda, mas também não prejudica ninguém, ela está ali oscilando com zero ponto. Claro que todos já possuem uma vibração, mas encontremos um padrão das pessoas e partimos do zero. A maioria vibra abaixo do zero.

Quando esta pessoa normalzinha se torna negativa, fica com medo, raiva, sente inveja, ansiedade, culpa, vergonha, e até mesmo submissão, ela cai abaixo de zero ficando negativa. Perceba que a TV induz isto nas pessoas.

Quando a pessoa passa a ter atitudes altruístas, seu lado positivo começa a se elevar, nisto ela começa também a sofrer muita pressão por tentar deixar o velho padrão que procura puxá-la de volta. Por isto ela deve ser decidida, independente e não ter apego. Assim ela conseguirá tomar atitudes independentes da massa, atitudes que fará com que consiga alcançar a vibração da terra de 1.000 pontos.

Quando alguém consegue superar esta marca e se estabilizar acima dela, ela fica livre desta prisão.

A pessoa não consegue alcançar este nível se continua agindo como todo mundo, fazendo o que todo mundo faz, você tem que se destacar. É preciso atingir e ultrapassar os mil pontos para que você possa sair desta sintonia que impera na terra, assim não será mais semelhante e estará livre de acordo com esta mesma lei.

Parar de comer carne eu diria que é 90% do caminho para atingir os mil pontos. Aqui pode parecer que estou chutando alto, mas você vera que estou sendo até amigável. A questão da carne é muito grave e deixá-la pode significar até mais que 90% do seu despertar, sem falar que uma pessoa que para, já tem muitos valores dentro de si.

O ser humano não é onívoro, e creio que nunca foi. Tudo que lhe contaram foram apenas estórias para lhe convencer a aceitar tudo que você aceita hoje. Estórias que servem apenas de manipulação e manipulam você da mesma forma que se manipula o gado no curral.
Muitas mentiras lhe são contadas para que vocês aceitem as guerras, aceitem para que a violência na TV, para que aceitem o consumo de carne, para que aceitem ficar imóveis diante de tantas injustiças, para que sejam consumistas, para que nunca questionem, etc.

Mas enfim, o que poucos sabem, é que vocês foram induzidos a comerem carne por uma raça que não é da terra, mas que veio para cá fazer o mesmo com vocês embora de forma astral, eles se alimentam de suas energias astrais.
Assim hoje, da mesma forma que vocês tratam o gado para que gere a melhor carne, assim também eles lhes tratam.
Vocês criaram prisões físicas para seus animais, eles criaram prisões mentais para vocês.

Qualquer espiritualista sabe que emana energia. Estes seres se alimentam desta energia, mas só quando ela é densa, pesada, que é a negativa, então eles manejam a humanidade para que gere a energia da qualidade que eles desejam. Por isto hoje nosso mundo vibra no medo, sempre há o risco de acontecer alguma tragédia, uma guerra, uma crise, a TV só exibe tragédias e programas com baixa vibração, vocês são sugados enquanto assistem. Isto tudo faz parte do manejo, do cultivo de humanos.

Está energia corre livre em nosso sangue e é onde ela se encontra de forma mais abundante. Quando ele é derramado, ela é liberada e muitos seres se alimentam disto.

Como esses seres querem uma energia mais pesada, então eles não querem apenas que quem fornece o sangue seja sacrificado, mas querem que ele seja da pior forma possível, porque o pânico, o pavor, a até mesmo o ódio por seus algozes, fará com que impregne o seu sangue com essa energia pesada que se saciam os seres astrais.

No passado da terra, alguns desses vampiros se passaram por deuses e assim conseguiam sua demanda de energia pesada, de baixa vibração por meios de sacrifícios que os eram ofertados.

Ao longo das eras vocês foram manipulados por estes seres, para que se parecessem com eles, e hoje quando seus animais são sacrificados diariamente aos bilhões nos abatedouros, eles se saciam.

Ainda há aqueles entre vocês que cultuam esses seres como deuses, ainda sacrificam animais em magia negra e há sociedades secretas que ofertam humanos a eles. São estas sociedades que estão encarregadas de mentirem pra vocês, que estão encarregadas de conduzirem o gado para eles.

Está raça invasora, são seres mentalmente superiores a vocês, então não tiveram muita dificuldade para criarem esta prisão mental. Mas embora superiores, eles perderam a capacidade de gerar a própria energia que os alimentam, então eles roubam de vocês. Assim também vocês estão sendo induzidos a fazer isto com seus animais, se tornando semelhante a eles. Um erro que talvez eles mesmos cometeram no passado.

Você não deixará o planeta enquanto não quebrar este elo, e a humanidade não irá se livrar destes seres enquanto continuarem se comportando como eles.
Seria um sonho se todos os humanos acordassem para esta realidade juntos, mas isto sim é uma utopia, o caminho é estreito e a maioria de vocês ainda precisarão de muitas vidas para isto.

Não seria uma escolha tão difícil se todos vocês soubessem a verdade, então é por isto que todos vocês são adestrados desde o berço para acharem comum o modo de vida que levam. Para aceitarem tudo que aceitam hoje, a serem cômodos, imóveis, e ainda rirem da verdade, a acharem tudo isto ridículo, assim vocês não lutam e continuam servindo de gado a estes seres.
Vocês acham que se o gado no curral soubesse da sua utilidade, eles ficariam ali esperando pelo fim?...

Então por que vocês ficam?

Quebre o elo.

900 pontos para quem já provou que é capaz de mudar e faz isto pelo bem comum, pois é uma pessoa adaptável a uma esfera de luz.
O resto é com você.

- Márcio JS
2011

- Eis o inferno! (Terra, o inferno dos animais)

Livros:
Precisa de ajuda para parar de comer carne, leia este livro do Ramatís, considerado o manual da boa saúde.
FISIOLOGIA DA ALMA

Este é um livro para você que deseja conhecer mais sobre nossa realidade ufológica.
Mensageiros Do Amanhecer - Bárbara Marciniak


Vídeos:
                                                        Alimentação vegetariana e evolução, por Artur


                                                      Comercial pró-vegetarianismo 'Mercy For Animals'


                                                                           Por que ser Vegetariano?

                                                                     O Sistema Industrial de Comida


Retornar para textos
                                                                                    .