domingo, 1 de janeiro de 2012

A hipnose do "abra a boca e feche os olhos"


Quando criança você foi hipnotizado para não se importar com o que estaria comendo se aquilo agradasse seu paladar. É o tal “abra a boca e feche os olhos” e a muito esta hipnose perdura até os dias atuais, poucos puderam se libertar.

Quando lhe pedem para abrir a boca você já imagina que vem algo gostoso, e sempre é um produto industrializado, e logo em seguida “feche os olhos”, ou seja, coma e não se importe, apenas curta o sabor.

Então hoje simplesmente as pessoas não sabem mais o que comem, suas frutas veem em pó, carnes empanadas mais parecem brinquedos para crianças e assim vocês são tratados por essas indústrias de forma infantil, porque para elas é isso que vocês são. 

Vocês fecham os olhos para todo o mal que esses produtos causam ao seu organismo e ao meio ambiente também. 
Não obstante vocês comem carne e literalmente fecham os olhos quando alguém tenta lhes mostrar de onde aquela carne vem, que aquilo na verdade é um animal que sofreu muito para seu pedaço estar ali, e você abre a boca e fecha os olhos sem se importar. 

Vocês imaginam que se não souberem do sofrimento que passam esses animais, não terão culpa porque outro meio de hipnose (igreja) lhes disseram que a pessoa é inocente quando não sabe o que faz, mas vocês sabem muito bem e por isso se negam a ver.

Já está mais que a hora de se libertar, os tempos são outros e em muito breve não haverá mais desculpas para aqueles que insistirem em continuar comendo animais. 

Então tenha coragem e veja.
Se for continuar comendo que coma de olhos abertos, saiba de onde vem aquilo que você costuma chamar de comida.

Seja vegetariano!