quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carne é tudo igual, é sangue no prato


O ser humano se denomina onívoro, sim, onívoro porém por conveniência, e não é a conveniência de cada um, mas sim da pecuária e todo tipo de comércio e comerciante que vive da escravidão animal, sem falar do viciados.

A carne in natura não é agradável para o ser humano quanto é para qualquer animal de fato onívoro ou carnívoro. As pessoas só ingerem a carne depois do devido preparo e sua ingestão causa uma série de malefícios e hoje inúmeras pesquisas de órgãos não comprometidos com esse tipo de comércio já revelam este fato.

Depois de todo esse preparo ou mesmo antes, as pessoas não podem identificar de que espécie de animal veio aquele pedaço de defunto que ela se dispõe a fazer o funeral enterrando em suas entranhas.

Então a nossa história reúne alguns casos hilários, bizarros, isso falando só dos conhecidos, porque, imagina qual melhor lugar para dar sumiço num corpo se não num açougue?
(abra o link para ver a matéria)

Os assassinos faziam salgados com a carne de suas vitimas e vendiam na cidade, vítimas humanas.
Mas se estivesse falando do que acontece num matadouro de animais não teria diferença alguma, são vidas que são assassinadas e tem partes de seus corpos vendidos na cidade.

Um caso mais antigo, OS CRIMES DA RUA DO ARVOREDO"

1864, um casal vazia lingüiça de suas vítimas e vendiam num açougue de Porto Alegre.
Faz tempo isso, tentam transformar tudo numa lenda, claro que não é umas das melhores propagandas para a indústria da carne, ou melhor dizer da morte?


E hoje ainda vemos pessoas indignadas que embora coma ali o seu defunto de boi, se escandalizam quando vêem uma outra cultura que comem cão, gatos, os animaizinhos que eles adoram.

“Coreanoseram principais clientes de restaurante fechado por vender carne de cachorro emSP”

Anos atrás um escândalo tomou conta da Europa, estavam comendo carne de cavalo achando que era carne bovina.

Carne é tudo igual, é sangue no prato, é um defunto no estomago que apodrece no intestino envenenando o organismo ao qual lhe servira de sepultura.

"Carnevermelha pode aumentar o risco de câncer, diz estudo"



13, de fevereiro 2014